Guga x Paul-Henri Mathieu - Roland Garros 2008 (Despedida de Guga das Quadras)

Gustavo Kuerten queria uma despedida de gala, e conseguiu. Em sua última partida de simples profissional, o brasileiro utilizou um uniforme azul e amarelo idêntico ao de 1997, quando conquistou o primeiro de seus três títulos em Roland Garros. Brasileiros e franceses se uniram nas homenagens a Guga, que lembrou em alguns momentos o atleta que surpreendeu o mundo ao ser campeão pela primeira vez em Paris. O placar foi o de menos, vitória do francês número 19 do mundo, mas quem foi ovacionado por todos os presentes na quadra Philippe Chatrier foi o brasileiro.

Olá pessoal!

Estamos negociando o jogo de despedida do Guga das quadras, disputado em Roland Garros no ano de 2008. Guga neste ano disputou o que ele chamou de "Circuíto do Adeus", jogando os torneio onde tinha tido mais alegrias, culminando com o encerramento nas quadras parisienses, onde o manézinho reinou 3 vezes.

Ao contrário do que muitos pensavam, Guga - apesar de debilitado pelas lesões que encerraram a sua carreira - ainda mostrou algumas ótimas jogadas, que lembraram o Guga heróico de anos atrás. Talvez a mais marcante delas, no primeiro match point do francês, onde Guga efetuou uma passada de esquerda na paralela, levando ao delírio os quase 15.000 presentes na quadra central.

Gustavo Kuerten saiu de quadra como um verdadeiro ídolo: aplaudido de pé pela torcida.


Quem quiser adquirir esse jogo, estamos negociando-o.



Dados técnicos:
Canal: ESPN
Narração: Português
Qualidade de imagem: Boa
Qualidade de som: Muito boa

Inclui menu interativo, acompanha capa indicativa e caixa box.

Consulte descontos para compra de mais jogos!

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços!

Marcelo
e-mail marcelokn@gmail.com
| msn marcelooo@formxavante.com