Gustavo Kuerten - O número 1 do Mundo

Trata-se de um vídeo RARÍSSIMO do nosso ídolo. É um documentário exibido pela ESPN Brasil em 2000 e reprisado com algumas novas imagens, em 2001.

O bom desse vídeo é que ele não mostra só o lado pessoal do Guga, e também não mostra só o "dentro das quadras". Conseguiram mesclar tudo duma forma excelente, bastidores e conquistas, intimidades e coisas que assistimos na época, entre 95 e 2001.


O documentário mostra tudo sobre a carreira do Guga, desde 95... desde o confronto com a Venezuela pelo Zonal da Copa Davis, em uma quadra que sequer arquibancada tinha (na época que pouca gente acompanhava o tênis), passa pelo campeonato brasileiro de 97, a então disputa, amigável claro, com o Fininho pela liderança do ranking, e claro, depois mostra tudo sobre todos os títulos seguintes, até a Masters Cup, e também sobre todas campanhas na Copa Davis.

Destaque pra uma entrevista concedida pelo Guga ao repórter André Kfouri, nas areias de Pipiline no Havaí, logo após ele ganhar a Masters Cup, durante as suas férias.

Enfim, pra quem admira o nosso ídolo, recomendo mesmo, é muito bom ver esse vídeo, a qualidade dos programas da ESPN é excelente e ele é rico em imagens que, eu pelo menos, nunca vi fora deste programa. E depois de ver isto, todos nós vamos admirar ainda mais ele, nota-se no DVD que a humildade do Guga número 1 do mundo em 2000, é exatamente igual a quando ele era só o número 500 do mundo em 1996, brincando de "queda de braço" na concentração da Davis.

No total o vídeo tem mais de 1 hora e meia de duração.

- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - -

No Youtube coloquei um trecho pra terem uma idéia:

Veja em: http://br.youtube.com/watch?v=Yj2IEHAqoZ4




- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - -


Esse programa foi apresentado duas vezes na ESPN, a primeira logo após o segundo título em Roland Garros, e na segunda vez após a Masters Cup. Algumas coisas dos 2 programas são iguais, no DVD eu coloquei o primeiro programa COMPLETO, e também as partes do segundo programa que eram diferentes.


Como comprar?

Entre em contato através do e-mail marcelokn@gmail.com , ou do msn marcelooo@forumxavante.com, ou no Orkut.




- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - -


Método de Pagamento

Depósito em Conta Caixa Econômica Federal
Depósito em Conta Banco do Brasil
Depósito em Conta Banco Real
Pagamento em Lotérica

Depósito em Conta Banrisul
Sedex a Cobrar

Método de Envio

PAC (Encomenda Normal)
Carta Registrada
Sedex

Sedex a cobrar

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços,
Marcelo